O apresentador Celso Portiolli esteve presente, nesta quarta-feira (8), no velório da influenciadora Luana Andrade, que morreu, aos 29 anos, em decorrência de uma embolia pulmonar maciça sofrida após uma lipoaspiração nos joelhos.

Foi uma perda inesperada. Ela era uma companheira de trabalho que vivia um momento muito especial. No domingo passado, ela estava muito feliz porque havia feito a primeira ação de ‘merchan’ dela no programa. Ao receber a notícia, fiquei chocado. Toda a equipe ficou bastante chocada”, declarou Portiolli em conversa com jornalistas.
Leia mais: Carnaval 2024: veja enredos das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo
A modelo ficou conhecida por trabalhar como assistente de palco no quadro ‘Passa ou Repassa’, no SBT, e por participar do programa ‘Power Couple 6’, da Rede Record, ao lado do namorado, o empresário João Hadad.
O diretor do Domingo Legal, Rubens Gargalaca Júnior, também foi ao velório de Luana. “Não dá para acreditar, parece mentira… Mesmo que por pouco tempo, foi muito bom com a Lu. Ela era um doce de menina, sempre sorrindo, sempre feliz”, lamentou.
Leia também: Prêmio Multishow 2023 consagra Iza como Artista do Ano; confira os vencedores

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version