Corpo de André Luiz Dias Maia é descoberto pela PCDF
Na última terça-feira, 30 de maio, investigadores da 29ª Delegacia de Polícia, localizada no Riacho Fundo, efetuaram uma importante descoberta: os restos mortais encontrados na Colônia Agrícola Kanegae pertenciam a André Luiz Dias Maia, um homem foragido desde que foi denunciado por estuprar uma adolescente de apenas 13 anos.
André não é apenas acusado de agredir a nova vítima; ele também foi denunciado por sua própria filha, Andressa Maia. Em um desabafo nas redes sociais, ela fez um apelo por justiça. “Não queria expor. Mas, diante dessa nova vítima, é impossível. Venho através desta publicação apelar por Justiça! Não só por mim, mas por mais essa criança que teve sua vida e infância destruídas e irá carregar para sempre essa dor”, escreveu, revelando a gravidade da situação.
Os restos mortais de André foram localizados por um trabalhador que realizava a limpeza de um bambuzal. Infelizmente, o corpo estava em um estado avançado de decomposição, o que dificultou a identificação inicial. A equipe da PCDF foi acionada imediatamente, isolando o local e solicitando a perícia para investigar as circunstâncias da morte.