Repercussões da Mudança de César Tralli

Rafaella Justus compartilhou que ainda está processando a notícia sobre a transferência de César Tralli para o comando do Jornal Nacional. A jovem, que é filha de Ticiane Pinheiro e enteada do jornalista, revelou que a informação chegou até ela recentemente e que sente o peso dessa transição.

Durante uma entrevista ao portal Leo Dias, realizada na última quarta-feira (10/9), em São Paulo, durante o lançamento de um novo projeto de seu pai, Roberto Justus, ela declarou: “Fiquei realmente sabendo no final de semana retrasado, então é muito recente para mim. Ainda estou naquele baque, naquele choque.”

Com as novas dinâmicas familiares em vista, Rafaella também mencionou a possibilidade de acompanhar seus familiares em uma mudança para o Rio de Janeiro, onde o telejornal é produzido. Ela expressou a incerteza sobre o que o futuro reserva: “Não sei o que vai acontecer porque as coisas podem mudar amanhã. Sou uma pessoa muito indecisa. O que falo hoje pode não mais ser amanhã, mas enfim. Eu realmente não sei, mas tem essa possibilidade que é muito grande, mas também tem a possibilidade de eu ficar (em São Paulo) e vice-versa. O futuro a Deus pertence, daqui a pouco vou saber.”

Reflexões sobre o Futuro

A estudante de 17 anos também se aprofundou nos desafios que uma possível mudança para o Rio de Janeiro poderia acarretar. “Sei que qualquer escolha que eu fizer vai ter prós e contras, como qualquer escolha na vida. Realmente estou muito nessa dúvida, porque não queria desfazer dos meus amigos, já que estou no segundo ano do ensino médio e não gostaria de perder essa experiência”, ponderou.

Além disso, Rafaella ressaltou a importância de sua rede de apoio. “Tenho toda a minha família aqui, e ter que ir para uma escola nova…”, refletiu. A jovem observou que a questão da mudança tem sido um tema recorrente em sua casa desde que a nova fase profissional de Tralli foi anunciada. “Muito. É tipo o assunto do mês (risos), vai ser dos próximos meses. Tenho que dar uma corrida para decidir. Está em cima. Ele vai em novembro, a gente não sabe ainda”, concluiu, deixando claro que a decisão ainda está em aberto.

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version