Neymar, atual atacante do Al-Hilal, e o surfista Gabriel Medina lamentaram, em suas redes sociais, a morte da influenciadora e assistente de palco Luana Andrade. A modelo, de 29 anos, morreu nesta terça-feira (7), após ter parada cardiorrespiratória em decorrência de uma lipoaspiração no joelho.
“Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos ‘simples’. O mundo está surreal, gente… Principalmente, vocês, mulheres, esse padrão de corpos ‘perfeitos’ que é impossível de alcançar exibidos no Instagram precisa acabar urgentemente”, declarou Medina.
“Para que correr risco de vida à toa? Não dá para entender. Somos novos, temos várias maneiras de nos sentirmos bem, saudáveis, bonito(a)… Se eu puder dar um conselho… Precisamos voltar a mostrar, sim, a realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens”, completou.
Leia mais: Larissa Manoela consegue romper sociedade com os pais
Já Neymar, comentou sobre “duas notícias muito ruins”, se referindo ao roubo na casa de Bruna Biancardi, mãe de sua filha Mavie, e o falecimento de Luana.
“Dia triste. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem! Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos à toda a família, que Deus receba Luana de braços abertos”, lamentou o jogador.
A modelo Luana Andrade ficou conhecida após participar do reality show ‘Power Couple 6’, da Record TV, e trabalhar no quadro ‘Passa ou Repassa’, do SBT, apresentado por Celso Portiolli. De acordo com a assessoria do SBT, o velório da jovem acontecerá nesta quarta-feira (8), das 09h às 11h, no Cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo. A cerimônia de cremação ocorrerá das 11h às 11h30, no mesmo local.
Leia também: Lollapalooza 2024 terá Blink-182, SZA e Paramore: confira o line-up completo!