Uma vida repleta de amor e inspiração

A escritora Liliana Roscoe Bessa, mãe do desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Leonardo Bessa, faleceu na última quinta-feira (22/1), aos 83 anos. O comunicado sobre seu falecimento destaca que ela “partiu serenamente, cercada de amor, deixando em cada um de nós o reflexo da sua ternura e da sua força”.

O velório de Liliana ocorrerá na Capela 03 do Cemitério Campo da Esperança, localizado na Asa Sul, nesta sexta-feira (23/1), das 15h30 às 16h30. A escritora, que nasceu em Belo Horizonte (MG), fez de Brasília sua casa a partir de 1965, ano em que se casou com o médico Iran da Costa Bessa. Ela deixa um legado familiar que inclui quatro filhos – Juliane, Cristiane, Leonardo e Daniela – e uma rica prole de onze netos e dois bisnetos.

A família, visivelmente emocionada, compartilhou que a doçura da matriarca “ecoa em nós como um fragmento eterno de amor”. Num gesto que expressa a profundidade do luto, o comunicado dos familiares encerra com uma bela mensagem: “Que siga em luz, envolta na paz de Deus e no carinho dos que a amam”. A perda de Liliana Bessa é sentida não apenas por sua família, mas por todos que tiveram a oportunidade de conhecer sua obra e seu coração generoso.

Share.
Leave A Reply

Exit mobile version