A Experiência de Reconhecimento e Novos Desafios
No programa Provoca, exibido nesta terça-feira (30), o apresentador Marcelo Tas teve a oportunidade de conversar com a multifacetada Kat Graham, atriz, cantora e dançarina, que também é renomada Embaixadora das Nações Unidas para Refugiados. Conhecida por seu papel como Bonnie na série The Vampire Diaries, Kat abordou diversos temas, incluindo suas atividades no ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados) e a amizade que mantém com o lendário Quincy Jones. Além disso, ela compartilhou detalhes sobre a inspiração por trás de seu novo álbum e a emoção de ser incluída na lista dos 100 líderes da Revista Time.
Entre os novos projetos de Graham, destaca-se sua interpretação da icônica cantora Diana Ross na próxima cinebiografia de Michael Jackson, cujo lançamento está programado para abril de 2026. A artista aproveitou a oportunidade para falar sobre a relação especial que desenvolveu com seus fãs brasileiros, que, segundo ela, foram fundamentais em sua trajetória.
“Senti que era especial quando o Brasil me reconheceu como artista, logo no início da minha carreira. Por isso, estou convencida de que os fãs brasileiros possuem uma autenticidade impar. Eles são extremamente apaixonados e foram os primeiros a fazer tatuagens com a minha assinatura e meu nome. Existe uma energia contagiante nesse amor que eu realmente me identifiquei, pois sou assim também”, ressaltou Kat Graham, expressando sua gratidão e carinho pelos fãs que a apoiaram desde seu primeiro show no Brasil, em 2014.
O programa Provoca é um espaço que promove diálogos interessantes e reflexões sobre cultura e arte, sendo exibido todas as terças às 22h pela TV Cultura, além de estar disponível no site oficial da emissora e no canal do programa no YouTube. A conversa com Kat Graham promete instigar a curiosidade do público, levando a uma reflexão sobre o papel da arte e do reconhecimento cultural.
