Momentos Emocionantes na Relação Pai e Filha
A atriz Isis Valverde abriu seu coração em uma recente entrevista, compartilhando detalhes sobre a relação com seu pai, Rubens Valverde, que faleceu em 2020, aos 65 anos. Durante a conversa no programa Conversa com Bial, exibido na última sexta-feira (1º/8), Isis recordou como seu pai tinha suas dúvidas sobre sua carreira no mundo das artes. Ele frequentemente expressava preocupações, especialmente considerando que a atriz saiu de Aiuruoca, uma pequena cidade de Minas Gerais, para tentar a sorte na agitada vida do Rio de Janeiro.
“Não é que meu pai não quisesse que eu fosse atriz. Ele me apoiava em tudo e me amava incondicionalmente. Porém, ele costumava dizer: ‘Minha filha, você é de Aiuruoca, tem apenas quatro mil habitantes. Você já viu o tamanho do Brasil e da Globo? Você realmente acredita que pode sair daqui e conseguir um papel? É bem difícil’”, relembrou a atriz.
A Última Conversa que Marcou Isis
Isis Valverde ainda se mostrou emocionada ao falar sobre a morte repentina de seu pai, que ocorreu em 2020. Durante a conversa com Pedro Bial, a artista revelou que teve a sensação de que seu pai já sabia que estava próximo de deixar este mundo. “Ele me disse algo muito impressionante, como se, de algum modo, soubesse que estava indo. Estávamos em casa, e enquanto olhava ao redor, ele disse: ‘É, agora eu posso ir embora’. Eu perguntei: ‘Pai, que conversa é essa?’. Ele respondeu: ‘Agora você está bem, não precisa mais de mim’. Isso me faz pensar que, de certo modo, a pessoa consegue perceber algumas coisas”, disse Isis, com a voz embargada.
Recentemente, a atriz também passou por um momento feliz em sua vida pessoal. Ela se casou em maio com o empresário Marcus Buaiz, ex-marido da cantora Wanessa Camargo. O casal oficializou sua união no fim do ano passado e celebrou com amigos e familiares em uma cerimônia realizada na Ville lá Rochelleu, localizada em Jarinu, interior de São Paulo. Na ocasião, pediram aos convidados que evitassem o uso de celulares para respeitar a intimidade do momento, que foi conduzido por um padre do Espírito Santo, amigo da família.