Tiago Toguro continua em tratamento hospitalar após apresentar intensas dores no testículo direito, resultado de uma grave infecção. O influenciador, que está sob cuidados médicos, compartilhou sua experiência angustiante ao descrever os momentos que passou no hospital, especialmente à noite, referindo-se a “monstros” que parecem surgir durante as madrugadas. Ele também reencenou a dor emocional pela qual passou ao perder sua mãe, que esteve internada por quase dois meses antes de falecer em um hospital em 2018.
Em suas palavras, Toguro destacou como as horas da madrugada podem ser solitárias e aterrorizantes: “Na calada da madrugada no hospital, essa é a hora que os monstros vêm atacar. Minha mãe ficou cinquenta e três dias internada na UTI antes de falecer. Já passei por várias madrugadas assim… E é nesse silêncio que tudo parece mais intenso”, revelou o influencer, que busca força para enfrentar sua própria luta.
Recentemente, ele atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde, assegurando que mesmo com a luta contra a infecção, ele está sob constante observação médica. “Ainda estou aqui, fazendo exames e tomando medicações. Não é uma situação simples, precisamos erradicar essa bactéria de uma vez por todas, e por isso a monitoração precisa ser contínua”, comentou, enfatizando a gravidade da infecção que enfrenta.
Além de lidar com os desafios físicos, Tiago expressou seu desejo de se recuperar rapidamente para poder celebrar o Ano-Novo em casa. Ele manifestou o receio de passar a virada do ano em um hospital. “Às vezes, a vida nos apresenta desafios para que possamos aprender e refletir. Ficar no hospital não é nada fácil; não é onde eu quero estar. Estou aqui para cuidar da minha saúde e espero acordar melhor em breve”, finalizou.
Após receber alta da UTI, Tiago Toguro agora está em um quarto reservado do hospital, mas ainda não tem previsão de alta. O influenciador fez um vídeo onde aparece sendo empurrado em uma cadeira de rodas, mostrando um acesso venoso no braço, o que gerou preocupação e carinho entre seus seguidores. “Saímos da UTI e fomos para um apartamento, mas continuo internado. Estou realizando mais exames e sigo com a medicação. Para ser honesto, ainda não tenho previsão de voltar para casa”, esclareceu em suas redes sociais.
Em uma de suas atualizações, ele compartilhou uma imagem se alimentando, ressaltando a importância de uma boa nutrição e da hidratação em sua recuperação. “Preciso comer bem e me hidratar, tudo isso é fundamental para que eu possa me recuperar”, destacou.
Ao chegar ao quarto, Toguro não hesitou em conversar com seus fãs e explicar a evolução de seu estado de saúde. Ele revelou que a infecção que está enfrentando é a mesma que contraiu no ano passado, durante uma viagem a Londres, onde passou duas horas se deslocando de moto. Nesta nova fase, o influenciador contou que também esteve envolvido em um evento de bicicleta, onde ficou quatro horas pedalando.
“Nunca imaginei que passaria o natal em um hospital, muito menos na UTI, ou em qualquer quarto que fosse. O que começou como uma simples dor se tornou uma grande preocupação. Estou lidando com dores intensas no testículo direito, o mesmo que já havia me causado problemas antes, em Londres”, comentou.
Ele ainda revelou que os sintomas incluem tontura e uma dor intensa que o obrigaram a buscar atendimento médico. Ciente do seu diagnóstico, ele foi ao hospital para receber o devido tratamento. “Se eu não tratar essa infecção agora, posso enfrentar a necessidade de uma cirurgia, e eu definitivamente não quero isso. Odeio estar em um hospital, é uma situação difícil, mas sinto que é minha obrigação alertar meus seguidores sobre a importância de cuidar da saúde e das complicações que podem surgir”, acrescentou.
Com uma infecção considerada “muito forte”, Tiago continua a se submeter a uma série de exames e, apesar da boa notícia de ter saído da UTI, permanece com incertezas sobre quando poderá ter alta total do hospital.