Lisa Marie, filha de Elvis Presley e Priscilla, desaprovou a cinebiografia autointitulada com o nome da mãe, que será lançada no dia 26 de dezembro.
A informação foi divulgada pela revista americana Variety, que teve acesso a dois emails enviados por ela a Sofia Coppola, diretora da produção, que abordará o relacionamento do casal em 1959, quando ele tinha 24 anos e ela, apenas 14.
“Meu pai só aparece como um predador e manipulador. Como filha dele, ao ler isso, não vejo nada do meu pai nesse personagem. Eu não vejo a perspectiva da minha mãe sobre meu pai. Eu leio e vejo sua perspectiva chocantemente vingativa”, expõe a cantora.
Leia também: Marcelo Tas recebe Bárbara Paz no Provoca desta terça-feira (7)
Em outra mensagem, a artista, que morreu em janeiro deste ano, afirma que se manifestaria publicamente contra o filme que conta com Priscilla como produtora executiva, caso alterações não fossem feitas. “Serei forçada a estar em uma posição em que terei que dizer abertamente o que sinto em relação ao filme e ir contra você, minha mãe e este filme publicamente”.
Sofia, por sua vez, retornou os emails e ressaltou na resposta que esperava que quando ela assistisse ao resultado final se sentisse de forma diferente e pede que “entenda que estou tomando muito cuidado ao homenagear sua mãe, ao mesmo tempo em que apresento seu pai com sensibilidade e complexidade”.
“Priscilla” conta com a participação de atores como Jacob Elordi e Cailee Spaeny no elenco. O roteiro foi escrito com base na autobiografia “Elvis and Me”, lançada em 1985.
Leia também: RJ: Câmara Municipal recebe mostra fotográfica sobre a vida da vereadora Marielle Franco
Assista ao trailer:
Add A Comment