Preparativos para a 31ª Feira Hospitalar
A 31ª edição da Feira Hospitalar está se aproximando rapidamente e, com isso, a diretoria do evento esteve em Brasília, na sede da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES), para debater questões estratégicas cruciais para o setor de saúde. Neste encontro, Edna Maria Marques de Oliveira, médica cardiologista e secretária executiva de assistência à saúde, juntamente com Amanda Elias Castro, advogada e chefe de gabinete, receberam a equipe da Hospitalar, representada por Juliana Vicente, Head do Portfólio de Saúde da Informa Markets, e Luciana Perdomo, gerente de Marketing.
O encontro destacou a importância da Hospitalar como a maior plataforma estratégica do setor, servindo como um vetor para dar visibilidade a projetos estruturantes. Além disso, promove a troca de experiências em gestão e inovação, conectando a rede pública a fornecedores, soluções tecnológicas e parceiros nacionais e internacionais.
Brasília como Ponto Focal nas Decisões de Saúde
Para Juliana Vicente, a presença da Secretaria de Saúde do Distrito Federal na Feira Hospitalar enfatiza o compromisso da SES com a modernização do sistema de saúde. Essa interação também fortalece o posicionamento do Distrito Federal no cenário nacional de saúde. “O trabalho da SES, uma das redes mais complexas do país, é essencial para a gestão eficiente dos recursos e para a formulação de políticas públicas que atendam às necessidades da população de forma equitativa e sustentável. Essa parceria fortalece ainda mais os pilares e os propósitos do nosso evento”, comenta Juliana, sublinhando a relevância do encontro.
Entre os dias 19 e 22 de maio, o São Paulo Expo será o palco onde os principais nomes e players do setor de saúde se reunirão. Para garantir inovação e oferecer conteúdo atualizado e relevante, a direção da feira vem realizando, nos últimos dias, uma série de encontros institucionais estratégicos. Essas reuniões são fundamentais para assegurar a qualidade do evento e reforçar a troca de conhecimentos que podem beneficiar tanto os profissionais da saúde quanto a população em geral.
