O Roda Viva recebe nesta segunda-feira (15) o cantor Sidney Magal pela primeira vez na história do programa.
O cantor fala “Meu Sangue Ferve por Você”, filme que narra a história de amor dele com a mulher, Magali West, além disso, o artista conta detalhes de toda a sua bem-sucedida carreira.
No programa, Magal diz ser contra o posicionamento político de artistas. Além disso, o cantor nega que já tenha se encontrado com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Eu sou contra [o posicionamento], completamente contra. Eu acho que é um assunto delicado, uma coisa de foro íntimo mesmo. Para os políticos, eu sempre dizia ‘pelo amor de Deus, posso até fazer um ‘showmício’ para atrair o público’, mas eu sempre disse ‘não me peçam para pedir voto, não me peçam para falar bem de você’, aponta.
“Hoje, infelizmente, a única coisa que eu posso dizer da política é que me dá muito nojo. Saber que as pessoas se aproveitam do poder para lucro próprio e sem se preocupar com o bem estar do próximo. Isso não é permitido para mim. Ninguém pode ter esse poder. Eu sinto muito nojo da política brasileiro, há muitos anos”, acrescenta.
A bancada de entrevistadores é formada por Débora Miranda, editora-chefe da Billboard Brasil; Leandro Cacossi, apresentador e produtor da Rádio Eldorado; Rodrigo Ortega, editor de cultura do Estadão; Renata Simões, repórter do programa Metrópolis, da TV Cultura; e Fabricio Pellegrino, editor-chefe da Revista Caras. Os desenhos em tempo real são do cartunista Luciano Veronezi.
Assista ao programa completo:
Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais X (o antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook.
Add A Comment